Ao abrigo das deliberações do Conselho de Ministros de 12 de março de 2020, faz saber e torna público, que, como medida de prevenção no âmbito do Plano de Contingência SARS – COV- 2/COVID-19, estão encerradas a partir de 16 de março até 9 de abril de 2020 as seguintes instalações e atividades:

– Biblioteca/Espaço Cultural Cinema Europa;

– Piscina Municipal de Campo de Ourique (concessionada ao Ginásio clube Português);

– Atividades da Componente de Apoio à Família nas Escolas Básicas e Jardins de Infância e de Atividades de Enriquecimento Curricular.

– Atividades da Universidade Sénior da Freguesia de Campo de Ourique;

– Atividades do Programa Intervir e férias do Programa Intervir.

Os restantes serviços encontram-se em funcionamento no horário habitual, estando no entanto as medidas temporárias sujeitas a avaliação permanente e podendo abranger no futuro outras instalações ou atividades.

Define-se, para já, a vigência das presentes medidas até ao próximo dia 9 de abril, podendo ser prorrogadas mediante orientação da Autoridade de Saúde.

A Junta de Freguesia de Campo de Ourique recomenda à população que siga as indicações e recomendações da Direção Geral de Saúde disponíveis em www.dgs.pt .