“Natureza Aumentada”, que acontece pela primeira vez em Portugal, pretende proporcionar, a miúdos e graúdos, uma oportunidade ímpar de interação com animais selvagens fascinantes, de diferentes locais do planeta.

Até 20 de maio pode viver uma experiência única no Amoreiras Shopping Center resulta de uma parceria com o Jardim Zoológico de Lisboa.

Na praça central do Amoreiras, a ação “Natureza Aumentada” pretende de despertar o interesse da comunidade para o mundo animal e alertar para as problemáticas em torno da sua conservação, o projeto, desenvolvido pela INDE oferece três experiências totalmente interativas e imersivas, premiadas internacionalmente: Back to The Jurassic, Artic Explorer e Air, Land and Sea.

Num ambiente surpreendentemente realista, que alia a aprendizagem à diversão, todos seremos desafiados a visitar os antepassados Jurássicos, “mergulhar” nos Árticos e conhecer, “bem de perto”, os animais mais fascinantes que se deslocam no nosso planeta, pelo ar, terra e mar.

A iniciativa “Natureza Aumentada” decorrerá durante a semana, com o horário de funcionamento das 12h às 18h, e ao fim de semana, das 11h às 19h.