A Universidade Sénior de Campo de Ourique, promovida e apoiada pela Junta de Freguesia de Campo de Ourique, é um projeto que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos e que, em 2014 se tornou oficial com a creditação e apoio da RUTIS (Rede de Universidades Seniores da Terceira Idade), com o número de membro 230.

A Universidade Sénior é a resposta socioeducativa que visa criar e dinamizar regularmente atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio, para utentes com idade igual ou superior a 50 anos.

Com uma sólida equipa de professores, todos eles credenciados e com experiência na área do ensino, procuramos oferecer um leque de disciplinas teóricas e práticas que vão de encontro às necessidades e sugestões dos nossos fregueses, privilegiando o conhecimento e aprendizagens ao longo da vida.

Inscreva-se preenchendo formulário.

 

Este site utiliza cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.