O próximo Passeio +Sénior irá realizar-se no próximo dia 28 de abril

Este passeio, dirigido a reformados, pensionistas e +séniores (a partir dos 60 anos), recenseados na freguesia, consiste numa visita ao Jardim Buddha Eden.

O passeio inclui:

• Transporte em autocarro turístico;
  • Visita ao Jardim Buddha Eden;
  • Almoço;
  • Baile;
  • Lanche.

O horário de partida será às 08h30 na Praça São João Bosco (Cemitério dos Prazeres) e na Avenida Álvares Cabral (Escola Pedro Nunes).

O levantamento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de inscrição (com o valor de 15€), mediante apresentação de B.I. ou Cartão de Cidadão é nos dias 09 de abril a partir das 09h00 na sede da Junta de Freguesia de Campo de Ourique

A entrega da ficha de inscrição será no dia 10 e 11 de abril.