Há mais bairro no jardim

destaques-superquarteirao.png

No próximo domingo, dia 23 de julho, a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Campo de Ourique promovem a iniciativa “Há mais bairro no jardim”, um ensaio do superquarteirão no Jardim da Parada (aceda aqui à galeria de fotos).

Será condicionada a circulação automóvel e interdito o estacionamento nas ruas circundantes ao Jardim da Parada, para que todos se possam apropriar e usufruir da totalidade do espaço público do jardim.

Ao longo de um convidativo dia de verão, seremos desafiados a desfrutar da tradicional Mostra de Artesanato, esplanadas alargadas, aulas de Zumba e Workshops variados. O dia terminará com um agradável concerto de Blues, no Coreto, cortesia da banda “Old News”.

Consulte a programação no ficheiro que se segue:

Ficheiros Disponíveis: