Vamos dar nome a este Jardim! - Resultados

destaques-site-jfco.png

Terminou no passado dia 30 de abril a votação para o nome do jardim em redor da igreja de Santo Condestável.

A proposta vencedora foi "Jardim São Nuno de Santa Maria".

Será esta a proposta da Junta de Freguesia à Comissão Municipal de Toponímia da Câmara Municipal de Lisboa.

No total, foram mais de 490 as pessoas que votaram através dos vários meios disponibilizados, desde o balcão de atendimento da sede da Junta de Freguesia, ao site oficial e, ainda, ao ponto de recolha ambulante, que se desdobrou por vários pontos de Campo de Ourique. A todos os que deram o seu contributo, quer na fase de recolha de propostas quer depois, na votação final, o nosso muito obrigado. Juntos fazemos Campo de Ourique!

Relembramos que a abertura do Espaço Público deste jardim decorre da visão de um bairro mais confortável, seguro e acolhedor. Através da melhoria das acessibilidades, plantação de árvores e aumento da área ajardinada já em curso, esta iniciativa pretende promover a apropriação de um espaço fechado há décadas. Com a obra do Metropolitano de Lisboa, será também neste jardim que passará a estar instalado o parque infantil.