Requalificação urbana da Rua de Campo de Ourique

campo-de-ourique.jpg

Intervenção de requalificação urbana na Rua de Campo de Ourique, tendo como objetivo geral a melhoria do espaço público, com a incorporação de soluções inovadoras que garantam conforto, segurança, funcionalidade, acessibilidade e polivalência. Intervenção ao abrigo do programa Bairro 100% Seguro.

Esta intervenção prevê também o reordenamento do estacionamento de veículos automóveis, de motociclos e velocípedes, dotando o espaço público de condições condignas para todos os utilizadores e evitando a ocupação indevida dos passeios.

Inclui ainda renovação total do mobiliário urbano e plantação de novas árvores, criando uma zona de permanência no Largo do Paiol protegida por uma estrutura arbórea melhorada.

Esta é uma intervenção financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de Campo de Ourique.