A fase de consulta da população no processo de Discussão Pública sobre o futuro das ruas Ferreira Borges e Maria Pia decorreu entre 8 de março e 5 de abril de 2021. O Relatório da Discussão Pública foi enviado para a Câmara Municipal de Lisboa, estando os serviços da Junta de Freguesia de Campo de Ourique a preparar um estudo prévio a apresentar com base nas conclusões do processo de Discussão Pública.

Na sequência das contribuições recebidas, e com vista a dar continuidade à discussão, os serviços técnicos da Junta de Freguesia de Campo de Ourique elaboraram uma proposta de “Quarteirão Modelo”, englobando as alterações propostas, com vista a dar enquadramento a uma segunda fase, mais aprofundada, desta Discussão Pública.

Consulte aqui o Relatório da Discussão Pública e o desenho do "Quarteirão Modelo":