Horário Alargado Biblioteca / Espaço Cultural Cinema Europa

destaques-site-jfco-81-.png

A partir de hoje, e até dia 27 de julho, o Bairro de Campo de Ourique tem um espaço de estudo gratuito.

O projeto piloto surgiu de uma recomendação aprovada na Assembleia de Freguesia de dezembro de 2023, com o objetivo de colmatar a crescente procura de locais de estudo em época de exames.

Esta iniciativa decorre na sala de leitura da Biblioteca / Espaço Cultural Cinema Europa, que passará a funcionar de quinta-feira a sábado, no periodo mencionado, até às 23h00.

Recordamos que este teste, cuja possibilidade é permitida pelo recente reforço de pessoal da biblioteca promovido pela Junta de Freguesia, dedica-se exlusivamente ao estudo, sendo que, por isso, neste horário alargado não irão funcionar os serviços de empréstimo de livros, periódicos e computadores.